16 de abril de 2015

Adotei a Maria Eugênia


Ela roubou a cena no programa Papito in Love, onde selecionava possíveis namoradas para o seu ex, o Supla. Eu nem queria saber do objetivo final do reality, tava mais interessada nos comentários ácidos da Mareu. Sabe tudo aquilo que você pensa sobre uma pessoa mas não tem coragem de falar? Ela tem! E que não dá nem pra ficar zangada ou chamar de recalque porque ela faz parecer engraçado de uma forma que pessoa ri junto com os comentários.
O programa acabou, parece que a menina que foi a escolhida pra ser a nova namorada do Supla preferiu 100 mil em dinheiro ao amor do Papito. Fiquei pensando se não teria uma nova temporada pra encontrar alguém que, por fim, preferisse amor ao dinheiro (acho que a MTV nem quis arriscar por medo do Supla levar o canal à falência de novo em sua tentativa de encontrar o verdadeiro amor). C'mon, kids! 
A verdade é que queria mesmo mais Maria Eugênia na televisão... 
E não é que aconteceu?! No fim de 2014 estreou Adotada. Onde uma família recebia a como membro por uma semana. Mostrando como é difícil encaixar-se aos hábitos e rotinas de outras pessoas. O que Maria tira de letra, mesmo quando é expulsa ou pede pra sair de uma casa. É mara, mano!
Politicamente incorreta, ela bebe, fuma, fala palavrão e tem o pior dos defeitos que um ser humano pode ter: a sinceridade. Esse é o diferencial, porque putaria, violência e drogas, é comum a gente ver a toda hora nas novelas, mas alguém de cara-limpa, sem usar personagem ou script, entrar na sua casa e falar umas verdades é muito "chocante"! E é por isso que a gente ama esse chassi de grilo ruivo de salto alto e boca vermelha.



A segunda temporada de Adotada já tem data marcada. Dia 12 de maio na MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário