O programa acabou, parece que a menina que foi a escolhida pra ser a nova namorada do Supla preferiu 100 mil em dinheiro ao amor do Papito. Fiquei pensando se não teria uma nova temporada pra encontrar alguém que, por fim, preferisse amor ao dinheiro (acho que a MTV nem quis arriscar por medo do Supla levar o canal à falência de novo em sua tentativa de encontrar o verdadeiro amor). C'mon, kids!
A verdade é que queria mesmo mais Maria Eugênia na televisão...
E não é que aconteceu?! No fim de 2014 estreou Adotada. Onde uma família recebia a como membro por uma semana. Mostrando como é difícil encaixar-se aos hábitos e rotinas de outras pessoas. O que Maria tira de letra, mesmo quando é expulsa ou pede pra sair de uma casa. É mara, mano!
Politicamente incorreta, ela bebe, fuma, fala palavrão e tem o pior dos defeitos que um ser humano pode ter: a sinceridade. Esse é o diferencial, porque putaria, violência e drogas, é comum a gente ver a toda hora nas novelas, mas alguém de cara-limpa, sem usar personagem ou script, entrar na sua casa e falar umas verdades é muito "chocante"! E é por isso que a gente ama esse chassi de grilo ruivo de salto alto e boca vermelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário