E foi com uma das melhores músicas do mundo que O Boticário lançou a sua nova campanha para o dia dos namorados. Um vídeo sobre o amor causou ódio na internet e fora dela, gerou até boicote à marca.
"O comercial gravado mostra casais do mesmo sexo trocando presentes que levam a assinatura da marca de cosméticos campeã em vendas nesses tipos de datas comemorativas.
A campanha mostra a “diversidade do amor” e segundo o Boticário, o comercial da coleção das sete fragrâncias “multigênero” Egeo, com trilha de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, quer dizer que “química e paixão vão além das convenções”."
"No Youtube, como forma de protesto, as pessoas estão clicando na opção “dislike” para o comercial. Até o início da tarde desta segunda-feira (1º/6), quase 60 mil pessoas haviam curtido o vídeo no site, contra 120 mil que haviam reprovado."
Se a imagem de um casal trocando presentes te afeta, cara, você tem problemas. Antes de agredir, vai se tratar que é melhor!
É tão triste esse tipo de reação, porque, pra mim, se não gosto ou não concordo com algo acho mais fácil ignorar do que provocar uma reação que cause mal a alguém.
Fico imaginando como deve ser a vida dessas pessoas, dentro de suas caixinhas. Um espaço pequeno, solitário e escuro, onde o único som que se escuta é o eco da própria voz.
Cá entre nós, ainda assim, não fosse a audiência dos "guardiões da moral e bons costumes" será que o vídeo teria essa quantidade de visualizações?
Nenhum comentário:
Postar um comentário