11 de fevereiro de 2016

Eu, no país maravilhoso da Alice


Eu e Amanda recebemos uma missão: a de gravar um vídeo dando um depoimento sobre a Alice. Senti uma mistura de pânico e felicidade. Pânico por ter de falar pra uma câmera (odeio câmeras) e felicidade porque é o que ela transmite sempre que nos encontramos. Mas, o que dizer? Meu pai deu a ótima ideia de escrever tudo no papel, depois resumir tudo. Então, é o que estou tentando fazer.
Hoje ela disse algo que eu já sabia há muito tempo: que é especial. Também sei que é funkeira, engraçada, vaidosa e a mais linda do mundo! Levou um ano pra conquistar sua confiança e pouco tempo pra ganhar nosso coração. Desejo tudo de melhor que o mundo pode oferecer e espero poder estar por perto quando acontecer. O aniversário é seu, mas o presente é nosso por fazer parte, um pouquinho que seja, da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário