26 de março de 2020

Quarentena


Dedo no cu e gritaria no mundo todo. Cenario so imaginado em ficcao cientifica; seu unico, importante e decisivo papel nessa producao hollywoodiana de proporcao mundial eh ficar em casa, limpar tudo, tomar banho e se assoar. Nada que eu ja nao faca normalmente, ate ai tudo bem, tudo otimo ate, nunca as series estiveram tao em dia. Tirando o fator "panico", a primeira semana foi otima - apesar de quase nao ter  mais couro nas maos de tanto lavar. Acontece que ontem meu colega de quarto voltou da casa dos pais. Chegou espirrando, nariz escorrendo e eu de cu trincado, morrendo de odio, se tivesse um pouco mais de responsabilidade nao era nem pra ter ido. Mentalmente ja fui catalogando cada objeto que precisaria ser higienizado novamente: macaneta, cadeado, interruptor, torneiras... socorro!!! Cara, que decepcao dividir meu espaco com alguem irresponsavel. Ele chega, em seguida sai de novo, mexe em tudo, nao toma nem banho. Ai, pra me foder o psicologico, caso nao me contamine fisicamente, vai `as compras, do jeito que chega, soca tudo na geladeira, o que nao vai `a geladeira deixa no chao, eu a essa hora com as palmas das maos marcadas pelas unhas recem cortadas, por dentro gritando de raiva, por fora sem dizer uma palavra. Nao posso acreditar que em meio a uma pandemia alguem nessa Terra nao tenha o minimo de informacao, consciencia e empatia.
So pra terminar com uma ironia, hoje tomei uma Corona (a cerveja) pra conseguir dormir e esquecer essa loucura por umas duas horas.

Um comentário: