7 de janeiro de 2010

Eu, Itanna Medeiros

ME DIVIRTO com histórias.
COLECIONO segredos.
REPARTO meus bons momentos.
ME ENTRISTEÇO aos domingos.
LUTO mas já perdi algumas coisas e pessoas pelas quais lutei. Agora, faço minha parte e espero que a sorte faça a sua. Não cruzo os braços, mas não me torturo para alcançar o que parece impossível.
ME ZANGO pouco e bem.
DESISTO de quem desiste de mim.
ME ACHO probre de ambição e de dinheiro. Rica de inspiração. Mais alegre do que triste. Mais triste do que rabugenta.
GOSTO de tudo que me cerca. Da solidão quando a solicito.
NÃO GOSTO de coisa quebrada, de gente que se alimenta da vida alheia e dos falsos engraçados.
ADMIRO os que sabem se impor sem esmagar ou mentir, os que não empurram para passar, o que não driblam para subir.
REJEITO os mentirosos e os bajuladores.
VIVERIA SEM os acima referidos.
NÃO VIVERIA SEM as pessoas que quero bem.
SINTO ORGULHO dos responsáveis pela minha presença no mundo.
LAMENTO os que sofrem a dor. Desde a de cotovelo até as de dente.
PERDÔO mas não esqueço.
SOU FELIZ por tudo que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário