3 de fevereiro de 2014

Preciso de espaço


Vou escrever, quem sabe assim, talvez você consiga entender. Sei que é difícil acreditar, mas eu tenho uma vida. Por incrível que pareça, não passo os dias deitada na cama olhando pro criado-mudo na esperança do celular tocar. Pode ser que ele toque enquanto não esteja por perto (pra ser sincera, na maior parte do tempo, nem lembro que tenho um telefone) e não o ouvi tocar, posso estar cozinhando, comendo ou no banheiro, sei lá. Pra muita gente, parece loucura, mas não levanto da mesa, atendo enquanto estou ocupada,  muito menos saio correndo molhada do banho pra receber uma ligação. Não precisa se desesperar, em qualquer uma dessas situações, quando vir sua chamada, vou retornar. 
Mas pode ocorrer que simplesmente eu não sinta vontade de falar. Neste caso, não quero saber se você é o Papa Francisco, o presidente dos Estados Unidos ou o Ian Somerhalder me chamando pra tomar um milk shake.
Então, meu caro, não ligue pro meu pai, minhã mãe ou pra minha gata. Só vai conseguir me irritar, fazer com que me afaste e tornar-se uma pessoa desagradável aos meus olhos, a quem devo evitar. Por mais que suas intenções sejam as melhores, eu não quero escutar conselhos e lições de moral. Não preciso ser salva. Só preciso de espaço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário