25 de abril de 2014

Você acha?


Quando alguém começa uma frase com "eu acho", tudo o que ouço em seguida é "blablablá". Porque EU ACHO não diz nada. Sou movida a fatos, não por hipóteses e alternativas. Talvez, não à toa, tenha me tornado uma cientista da informação. Antes de confirmar ou rejeitar uma ideia eu gosto de testar, de experimentar pra só então formar uma opinião. Dia desses, entediada, disse que tava pensando em voltar a fazer pilates, a pessoa do lado (que nunca fez nenhuma atividade física de qualquer espécie) abre a porcaria da boca e diz: "eu acho que isso de pilates não presta não, é só propaganda". Aham... Queridinha, eu fiz por mais de um ano e tô pensando em voltar, o que você ACHA?
Acabei não voltando pro pilates, não pela opinião sem fundamento da outra, mas porque eu tava mesmo precisando balançar o esqueleto e descer até o chão. Tô fazendo dança de segunda a quinta. É uma delícia, divertido e suo demais! Adoro! Aí, a mesma pessoa me vê e diz: "dança? Eu acho que...". Pois é... Blablablá. E enquanto você fica aí, só achando, eu vou saciando a minha curiosidade e provando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário