1 de abril de 2016

Vem me buscar, Dercy!


Já faz uns dias, semanas, na verdade, a notícia até esfriou, mas não na minha cabeça. Só depois de entregar o TCC, castrar o Max, vacinar a Paçoca, viajar à Sobral e terminar a segunda temporada de Arrow é que consegui sentar - sem peso na consciência - pra escrever. É que nesse meio tempo, em Tempero de Família na GNT, o Rodrigo Hilbert resolveu abater um novilho "ao vivo". E mais uma vez a internet veio a baixo! Como já disse, a única rede social que acesso é o Instagram e mesmo ali, no meu feed, o assunto era um só. Assassino foi o adjetivo mais "carinhoso" atribuído ao apresentador. Poderia ser mimimi de vegetariano, mas carnívoros também se manifestaram em repúdio ao programa. Ok, razoável, nem todo mundo tem estômago pra ver morte e sangue em show de culinária... vamos deixar esses detalhes pros noticiários policiais. Pena que não foi apenas isso, comentários diziam "tomara que façam o mesmo com os seus filhos". Isso é assustador! Vocês não querem ver de onde vem a carne que consome, mas deseja que o filho de alguém seja degolado?
Eu não vi a cena, mas pra quem já viu assistiu gente levando tiro, sendo espancado, pulando de prédio nos jornais, acho que aguentaria de boa presenciar a morte da bezerra. Sou um tiranossauro rex por carne, não sei de onde vem "os bichos" que como, não sei se estou comprando gato por lebre, me sentiria segura conhecendo a procedência dos alimentos que ingiro.
O que sei e assino embaixo é que a cada dia que passa o mundo do politicamente correto (onde um crime justifica o outro) se torna mais hipócrita e chato pra caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário