16 de junho de 2016

Pegando leve com as séries na Netflix


Quem lê o título até pensa... mas a verdade é que pego pesado quando o assunto é série, mas quero mostrar aqui algumas das séries "levinhas ", que são fofas, legais e divertidas que andei vendo.

Jane the virgin

Inspirada em uma novela venezuelana, tem muito daquele drama típico das novelas mexicanas que passam no SBT. Comecei assistindo no Lifetime e fiquei curiosa pra saber o desenrolar daquela loucura. A história é basicamente essa: Jane é uma virgem inseminada acidentalmente com o esperma do Rafael, por quem foi apaixonada há cinco anos atrás (e que agora é o dono do hotel onde Jane trabalha), ela está prestes a casar com um investigador de polícia com quem namora há 3 anos. Preciso dizer que a gravidez vira a cabeça dela de cabeça pra baixo? Pra acabar de completar, o pai de Jane, a quem achava que tinha morrido (pelo menos é essa a lembrança que tenho da história - apesar de não confiar na minha memória), aparece. E ele é nada mais, nada menos que Jaime Camil (quem assistiu A Feia Mais Bela sabe de quem tô falando) e, cara, é impagável cada aparição desse personagem, dá pra chorar de rir, sem exagero! Sem contar que a série tem um narrador (tipo o do filme da Amélie Poulain, sabe?), é um charme! Por falar em charme... foca no Michel e no Rafael. h, Jane, quanta sorte você tem! A avó e a mãe da Jane são uma figuras. Ah, não posso deixar de fora um caso de amor e ódio pela Petra, a esposa do Rafael. Ódio porque ela é ruim mesmo, e amor pelas roupas que usa, um modelo mais bonito que o outro.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Tudo começa quando Kimmy e suas amigas de cativeiro são resgatadas de um bunker, onde vivia desde o começo da adolescência. Agora, aos trinta anos, tenta se adaptar a vida em Nova Iorque. Comecei a assistir por indicação do Isac, pois não teria tomado a iniciativa de dar o play, já que a sinopse não me ataria de jeito nenhum. Kimmy é a Poliana da Netflix, vê o lado bom de tudo. Linda, encantadora e colorida. Divide o apartamento com o Tituss, um ator / cantor incrível, mas que nunca teve uma chance na Broadway. Kimmy é babá de um garotinho mimado, mas acaba exercendo mesmo é o papel de babá da mãe dele. Cada episódio é apaixonante. 

Freaks and geeks

O drama escolar adolescente, de tribos e idades diferentes, mas que juntos, deu muito certo. Foi a séria que consumi com mais ferocidade, perdi muitas horas de sono, e assistia em lugares onde normalmente não levo nem o celular. A história é do início dos anos 80, o elenco é um escândalo a parte. Temos Seth Rogen, Jason Segel e James Franco! Por aí você pode ter uma ideia do qual foda é a série . Mas além deles tem o lado geek da trama, que é formado por atores mais novos, na faixa dos seus 13, 14 anos e meu Deus do céu, esses meninos me mataram de rir muitas vezes! Se a séria fosse só sobre eles já valeria a pena. E só pra reforçar a minha teoria que série boa só tem uma temporada, essa é uma delas. Infelizmente, ou não.

 Assiste, é mara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário