5 de outubro de 2013

Look: nunca diga nunca

Quando surgiu a moda dos shorts assimétricos eu achei horrível, chamei minha mãe e disse: "eu nunca vou usar uma coisa dessas". Mas hoje mordi minha língua, comprei um. Olha ele aí!



Visitei alguns blogs e peguei umas dicas de como usar estampa floral:
Hi-Lo Glam
Tão Falando
Chiquetérrima


Meu maior problema com ele eram essa pontas, achava encurtaria ainda mais minhas pernas. Mas como é curtinho, até que ficou legal.
Você já usou? Provado ou não?

4 comentários:

  1. Adorei os looks, super aprovado.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e não acho que encurta as pernas não! Beijoo

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs , nunca diga nunca, e o pior de tudo é que quando a gente fala que nunca vai fazer aquilo, ai é que a gente faz rsrs, mas na moral, não acho ele feio não viu, acho lindo , lindo, principalmente saias deste estilo, estou louca por uma :3

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!

    Obrigada pela visita. Que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/batom-moon-drops-revlon.html

    Beijooos, Pri

    SORTEIO, Cupom $30 Romwe http://migre.me/gkwGd

    ResponderExcluir