6 de fevereiro de 2015

Séries que acompanho

DEXTER: Baseada na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A dupla identidade tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã e companheiros de trabalho.
Não é nenhuma novidade e muito menos tá passando por aí! Minha irmã assistia há anos atrás mas nunca me interessei... Incrível como eu não tinha paciência pra séries. Esse ano peguei os cds dela e me apaixonei! Já assisti as duas primeiras temporadas e agora tô indo pra terceira. Gente, que homem é esse?  Preciso de um desses na minha vida NOW, haha.
_____________________________________________________________________________________________________


AMERICAN HORROR STORYAmerican Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Comecei a assistir AHS por acaso e acabei gostando, pelo fato de querer saber o que vai acontecer nos próximos episódios. A série não é continuação. Por exemplo: A primeira temporada se passou em uma casa mal assombrada, a segunda foi sobre bruxas, a terceira asilo e a quarta sobre o show de aberrações. Por enquanto tô achando meio fraquinha. Mas a beleza do Evan me encanta sempre, hha. Também quero um desses pra mim (Já posso fazer outro post com os mais gatos das séries? *-*)
O Freak Show, como o nome já diz, é sobre Show de aberrações... Envolve muito mistério, mortes, terror e preconceito com as aberrações, que só queriam ter uma vida normal.
_____________________________________________________________________________________________________


BATES MOTEL: é um prólogo do filme Psicose de Alfred Hitchcock e mostra a juventude de Norman Bates, ambientada nos tempos atuais.
Mais uma série cheia de mistérios e enredos inesperados. Estamos aguardando a terceira temporada, que vai sair esse ano ainda. O que será que os Bates vão aprontar dessa vez? Será que Norman vai começar a ser ~não tão bonzinho~ igual ao filme? Como a família vai lidar com isso? 
_____________________________________________________________________________________________________


2 BROKE GIRLS: A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

Essas duas poderiam facilmente estar no #VDM todos os dias! É cada coisa louca que acontece com elas que me acho uma sortuda! Sem contar na presença do Han, a Sophie, o Earl e o Oleg Esses não precisam falar nada que já me fazem morrer de rir. Assisti as três primeiras temporadas (e o comecinho da quarta!) em dias seguidos e confesso e senti muita falta quando acabou :(
_____________________________________________________________________________________________________


GAME OF THRONES: A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo.A série se passa nos Sete Reinos, uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida. Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros, o símbolo do poder absoluto.

Quem ESTAMOS ansiosos? A melhor série dos sete reinos! Que elenco foda, que efeitos, que cenários! A cada episódio uma surpresa. E a cada temporada uma decepção. Meus personagens favoritos sempre morrem. Acho que acontece com todo mundo, né? Haha. Essa temporada promete! Andei lendo uns spoilers sem querer e posso afirmar. Aliás... GOT sempre se supera.

E aí, qual a série favorita de vocês? Qual estão acompanhando no momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário