23 de junho de 2015

7 celebridades que eu casaria

Todos nós temos um famoso especial que faz o coração bater mais rápido. Seja da música, televisão ou outras áreas. E o Rotaroots este mês desafia a listar 7 criaturas mágicas desse mundo paralelo com as quais eu casaria.

7. Steven Tyler
Começando com a fase mais rebelde. Não só casaria, mas queria ser o Steven Tyler. Sim, eu me vestia e até fazia mechas no cabelo pra ficar parecida com ele no clipe de Jaded.


6. Bob Harper
Quem não queria um cara gritando "puxa, levanta, força!" o dia inteiro com você? Haha! O Bob do The Biggest Loser é um mau caminho inteiro! E daí que é gay? O babado aqui é com quem eu casaria, e não quem casaria comigo.


5. Dave Navarro
Adoro programas sobre tatuagens, o Ink Master é um deles. E não dá pra assistir sem reparar o quanto o apresentador é divo, tatuado e estiloso.


4. Leoni
Com ele eu caso, tenho três filhos e um labrador. É tudo de mais perfeito que um homem pode ser.


3. Ian Somerhalder
Deus quando o criou usou todo o estoque de beleza. Só isso já bastaria, mas ele ainda é ativista protetor dos animais. Lindo por dentro e por fora.


2. Kit Harington
Sabe quando o personagem é tão bom que você passa a amar o ator? Quem não ama Jon Snow?! Fica até difícil separar um do outro. E com essa cara de cachorrinho pidão, então...


1. Jared Leto
Alguma dúvida de que seria ele o primeiro da minha lista?
Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.

Se pudesse acrescentar mais algum, seria o Optimus Prime, mas não sei se entraria na categoria celebridade.
Bem difícil decidir esse top 7, afinal, caberia muito mais gente aí. Uma pena deixar de fora Johnny Deep e cada um de seus personagens incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário