15 de junho de 2015

Pote de vidro customizado


Jogar fora embalagens de vidro sempre me fazem pensar duas vezes. Encontrar meios pra reutilizá-los acaba se tornando um desafio. Uso como porta-treco, vaso e até pra deixar os pincéis de molho na hora da limpeza.
Devo ter aprendido com minhas avós, passei a vida vendo as duas guardando tudo o que poderia ser usado pra quando precisassem mandar doce pra alguém. Achava engraçado e sabia que nunca precisaria fazer isso, pois minhas habilidade pra aquele tipo de doce é zero (nem pra mexer a panela eu prestava, tinha medo quando borbulhava ou cansava muito rápido).
O que jamais imaginei é que um dia encontraria uma infinidade de possibilidades de costomização e que um dia viraria moda! 
A internet tá lotada de inspirações incríveis. É só dar um Google pra imaginação fluir e botar a mão na massa. Agora, na durante as compras, o tamanho, formato, tampa e beleza também contam na escolha dos produtos. Tô pensando em vasculhar a despensa da minha avó!

Essa foi umas das minhas "artes" com potes de vidro. E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário