8 de julho de 2016

Livro de bolsa!

Virou mania salvar imagens que me inspiram. A maioria delas são de ideias que posso por em prática. Uma que ainda não tive coragem de fazer foi a book clutch. Vi alguns diy que mostram como fazê-la usando livro,. Não me vejo estruindo um livro, até cogitei comprar um livro com uma capa bonitinha pra usar, mas vai contra meus princípios, não dá. Pensei em envelopar uma caixinha de mdf com a estampa de um livro, mas enquanto não decido, fica a vontade.


Essas clutchs foram moda, principalmente entre as famosas de Hollywood, itens de coleção exclusiva, caras e só vendiam no exterior.


Pra nós, reles mortais, restou apenas a vontade de possuir uma coisa linda dessa. A minha não passou. Amante de livros, ando sempre com um na bolsa, acho que mereço uma bolsa em formato de livro pra carregar os meus dentro, ora!
Vou deixar aqui umas fotos pra ver se crio a minha própria.





O blog Livro de Moda fez um passo a passo bacanudo de construção de uma dessas bolsas, com ótimas dicas pra você fazer a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário