23 de dezembro de 2014

Cartinha pro Papai Noel




"Meu querido Papai noel eu queria o meu material escolar e um chamequinho escolar e uma caixa de lápis de cores e uma caixa de canetinhas para pintar. Eu te amo. Assinado: Charles"

Finalmente realizei um sonho de pegar uma cartinha nos Correios. Nem sabia que existia esse sistema aqui na cidade. E quase acertei. É que só havia essa cartinha. Mais especial não poderia ser. Afinal, eu também não tenho muito para dar. Se fosse uma bicicleta ou PlayStation, por exemplo, estaria ferrada. Gente, ele poderia ter pedido qualquer coisa! Vocês sabem como as crianças são... Mas só quis o material escolar. Pegamos a carta ontem e já conseguimos quase tudo! Algumas coisas tínhamos em casa. Charles vai ganhar até um pouco mais do que pediu ❤️ E sou muito grata a todos que estão ajudando de alguma forma e, principalmente a ele por acreditar no papai noel e nos dar essa oportunidade. É incrível a inocência de uma criança. É incrível o espírito de natal. Amo toda essa magia. 
Estou aqui para mostrar como é fácil e como faz diferença ajudar alguém que precisa. Não precisa ter muito. As vezes é algo que você tem em casa e nem usa. Poxa, eu queria que todos os meses fossem natal!
Faça diferente esse ano... Faça uma criança feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário