31 de dezembro de 2014

Li: Cidades de papel


Olá pessoas! Vim escrever sobre minha última leitura do ano. Tinha curiosidade em ler outros livros do João Verde, pra saber do que se tratava. A leitura é leve, no começo me senti em As culpa é das estrelas. Nesse quesito, fiquei bem à vontade. Não tem palavras difíceis ou quaisquer outras barreiras. Os personagens também são muito parecidos com A culpa é das estrelas. E pelo que vi, parece que é praticamente a mesma história em todos os livros, só muda os personagens e alguns detalhes (tipo Malhação -_-). Gente, que ódio que eu tive da personagem que é affair do personagem principal! Ele passa o livro inteiro procurando essa condenada. Ela é o centro das atenções. Deu vontade de rasgar o livro, sério, mas não era meu. E quando ele não está procurando-a, é seu único assunto. Coitado dos amigos dele viu! Só li até o fim pra saber no que ia dar, já que ele procurou tanto... Devia ser um fim muito foda. Mas nem foi. Fiquei me perguntando: "Vai ter o 2?" Que isso hein John? Ainda assim, to muito a fim de ler O Teorema Katherine, que parece ser bem legal (li o começo). E de se esperar: o casal adolescente, amigos e blá blá blá. Metáforas e infinitos. Tão previsível...

Já estou com uma fila de livros para ler em 2015 e to amando isso. É uma das minhas metas: Ler mais ❤️
Enfim... Não recomendo Cidades de papel!
Feliz ano novo, muita LUZ e muitos bons livros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário