21 de janeiro de 2015

American Horror Story: Freak Show


Estreou ontem no FX a quarta temporada de American Horror Story. Não sou muito fã da série, mas tô bem curiosa quanto ao show de horrores, ainda mais porque as aberrações apresentadas são baseadas em casos reais.


O espetáculo é apresentado pela atriz decadente Elsa Mars, a "caça-talentos" da trupe circense. Há quem diga que essa mulher misteriosa é também uma "freak", acho que a dica está no final do primeiro episódio.


A fofa Jyoti Amge, atual menor mulher do mundo, vive Ma Petite. E tem também a Pepper - AHS é uma série que conta histórias diferentes a cada temporada mas com atores recorrentes, o que quer dizer que apesar de ser uma nova narrativa, os atores se repetem sem repetir o personagem, deu pra entender? Mas neste caso, o personagem é o mesmo, resgatada do mesmo hospício em que vivia na segunda temporada.


Mãos-de-lagosta ganha a vida dando a vida dando prazer à mulheres com seus longos dedos deformados.


As gêmeas siamesas Dot e Bette entram para o circo tentando fugir das suspeitas da polícia pelo assassinato de sua mãe. São a grande aposta de Elsa como atração principal do show.


Além do querido Neil Patrick Harris! A promessa do personagem é de muito sangue. Pra quem acompanha o ator, é meio difícil imaginá-lo em uma interpretação assim.
Será um mágico, novo dono do circo e terá um envolvimento com as gêmeas siamesas (ou pelo menos com uma delas).
David Burtka, marido de Neil, também aparecerá na série.

Grande ano para a lenda Barney Stinson. Um amante de mágica e próximo apresentador da cerimônia do Oscar.
E pra mim também, que estarei no sofá esperando tudo isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário