20 de janeiro de 2015

Películas Sindy Francesinhas


Há um tempo, o pessoal da Sindy Francesinhas enviou umas cartelas de películas pra Amanda. Na época, eu não ligava muito pra esmaltes e nem tinha o costume de pintar as unhas ou ir à manicure, mesmo ganhando uma cartela de películas com estampa de gatinho...
Até que um belo dia me deu um estalo e resolvi usá-las. Como era a primeira vez, não quis arriscar muito, coloquei uma base e pus a película por cima e finalizei com uma base com glitter. Adivinha o que aconteceu? Adorei! Foi bem mais fácil aplicar a película do que esmaltá-las, juro. Ficou lindo, quase todos os dias passava uma camada de base por cima pra durar a máximo de tempo possível. É ótimo pra quem sofre com unhas fracas, elas as deixam bem mais resistente. Enfim, as películas me conquistaram, hoje em dia vou mais vezes às manicure e até consigo fazer minhas próprias unhas.


Quase não tenho fotos das minhas "aventuras" esmaltólatras, fiquei condicionada ao celular e Instagram, raramente as imagens ficam legais no blog. Prometo tirar a poeira da câmera pra ter mais - e melhores - fotos em novas oportunidades.

Sindy Francesinhas tem meu total selo de aprovação e tô pirando no site com as películas casadinhas, misturinhas e pretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário