8 de agosto de 2016

Ei, você, volte aqui!


Hoje, enquanto vasculhava meu e-mail procurando um documento pro meu pai, me deparei com um texto que enviei pra minha amiga dos tempos de faculdade, Vânia. O ano deveria ser 2007, e o jeito que escrevia era tão leve, apesar do assunto sobre gripe e dores na coluna. Deu uma saudade enorme daquele jeito fácil com que me expressava, com referências que iam de desodorizador de ar a Peter Pan. Sei que a gente está em constante mudança e transformação, mas essa habilidade eu não queria ter perdido. Acho que por isso abandonei o blog, porque tenho pela consciência que as palavras não fluem como antes. Sempre fica algo pra ser dito ou é não dito por não encontrar a forma certa de botar pra fora o que precisa ser exposto. Às vezes, tenho a sensação quase física de sentir a fala atravessada na garganta. Cadê você, menina dos e-mails compridos? Senta aqui, vamos conversar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário