7 de julho de 2008

Hoje o Sol Não Vai Brilhar Pra Mim ;/

Hoje eu tou assim sei lá, deve ser meu diz mais BIPOLAR!
Se tem alguém do meu lado, eu dou risada, brinco e até faço piada, mas um instante sequer sozinha, imbuída nos meus pensamentos, já me vem a tristeza
rotineira, que maltrata e me deixa inquieta.
Só por hoje eu queria esquecer tudo de mal, tudo de ruim, tudo aquilo que me frustra e me deixa assim sem vontade de nada e de tudo ao mesmo tempo.
Essa ansiedade de que não passa, nem tenho mais nem unhas para roer, esse dia que não termina, essa pressa pelo amanhã, que não sei de onde vem.
Pra que ansiar pelo amanhã, se o amanhã me trará mais tristeza, mais aborrecimentos?
Amanhã o dia será interminável e torturante!
Queria taanto que fosse diferente, que tudo o que sei fosse esquecido ...
Hoje eu só quero ficar quietinha no meu canto, sem ninguém pra me fazer pergunta difícil.
Só hoje, especialmente hoje, eu queria um mundo só pra mim! ;/

2 comentários: