17 de julho de 2008

Papai Noel atenda meus Pedidos!


Estava eu pensando cá com meus botões e me imaginando com todos os 'brinquedinhos' que eu pedi, embora em vão, ao Papai Noel ioaioaioioioa ;XE você deve estar aí se perguntando que 'brinquedinhos' seriam estes?!?Boom, vamos lá listar as preferências: uma dúzia de granadas, uma semi-automática carregada e com munição extra, uma bazuca, uma bomba plástica e quem sabe até um arco e flecha com flechas de aço, é claaaro ^^ huiahiuahi!Agora vou eu dizer pra que serviriam tantas armas (eu refiro chamar de passa tempo ;D)Aaaah as granadas eu ia jogar em cada carro de som estacionado em porta de bar com aquelas músicas horríveis (Funk e Calipso ¬¬").A semi-automática eu ia usar só pra responder pergunta cretina mesmo, tipo: Você acaba de entrar em casa e um Demente pergunta..:Chegando agora?!?'_Nããão, toou de partida, vim só pegar a mala ¬¬" Aaah fala sério hauihuiahauiA bazuca seria para 'apagar' aquelas Piriguetes que andam na rua desfilando toda a sua vulgaridade e ignorância, principalmente aquelas em idade entre 13 e 16 anos, pensam pouco mais de trinta quilos e possuem uma veículo motorizado, geralmente uma moto ^^ A bomba eu soltaria na Prefeitura, tem coisa melhor do que assistir o 'circo' pegar fogo e ver o palhaço morrer queimado?!? kkkkkkkkkkkk³ Com as flechas eu ia tombando cada pessoa falsa que eu conheço, de certo eu teria muito trabalho, afinal a falsidade rege o mundo ;/Enfiiiim, se Papai Noel tivesse entregue meus presentinhos eu seria uma pessoa MUITO mais feliz. Não sei porque ele não os trouxe, afinal me comportei tãão bem no último ano hahiuhui ;XP.S. Queriiiiiiiiiiido Papai Noel é melhor o senhor atender os meus pedidos neste Natal, porque senão eu sequestro a sua rena preferida (Rodolfo) aí eu quero ver o senhor mandar os presentes da galera no tempo devido rááá... huauihauihuiha .... ;DD

Um comentário:

  1. Papai Noel também não deu presente pro Bin Laden.
    Depois te mando a Mp3 pra tu entender..

    ResponderExcluir