5 de julho de 2008

Síndrome de Peter Pan

Ontem sonhei que era criança novamente e dessa vez seria para sempre!
No começo admito que foi estranho, até um apouco assustador, mas de uma alegria inevitável e tamanha.
Era tudo tão verde e imenso, tão belo e espantoso, corria por entre a mata levemente molhada pelo orvalho da manhã, tudo tinha cheiro de terra molhada e som de cachoeira.
Encontrei outras tantas crianças assim como eu, todas felizes e sorridentes, cantavam e dançavam numa roda, então juntei-me a elas, brinquei até cansar.
Todas as crianças tinham rostos familiares, aos poucos fui reconhecendo uma a uma para minha surpresa eram todos os meus amigos de infância, tantos quanto pudesse me lembrar!
Aquilo me encheu de alegria, nunca em meus pensamentos imaginei reunir tantos amigos assim.Muitos não há anos e anos, outros haviam morrido há tempos.
O que me deixou ainda mais feliz foi poder reencontrar, abraçar e conversar com todos, principalmente aqueles que eu havia perdido para morte, o que me deixava mais confusa era o porque de tudo aquilo, não conseguia uma explicação.
Nunca senti tanta euforia e alegria, nunca antes passei tanto tempo com pessoas tãão amadas e que imaginava nunca mais encontrar... mas como tudo que é maravilhoso dura o tempo suficiente pra matar de saudade, o sonho acabou ;~~
Acordei num misto de alegria e tristeza, mas valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário