22 de setembro de 2008

Mais um!

A gente só dá conta que tá ficando velha ao passar dos 20. Quando tingir o cabelo deixa de ser diversão e passa a ser necessidade*, quando você pede uma batedeira nova de presente de aniversário**, quando ao abrir o embrulho, a sua avó diz: "guarda pro teu enxoval, usa só depois de casar"... Ainda tem aquelas suas amigas sacanas, que tudo o que elas mais querem é que você se case***.
Sem contar que não posso mais comer miojo, pudim, biscoito, pão... porque fica tudo bem aqui na minha cintura.

E é aí que você sente o peso que 365 dias a mais têm em sua vida.


* Acreditem, isso está acontecendo comigo!
** Claro que não ganhei, minha mãe disse que batedeira não é presente.
***Jó, eu nunca quis um marido rico. Qual outra serventia ele teria além de pagar contas? Nem marido bonito. A única utilidade (?) desse é tirar fotos pra botar no álbum do Orkut. E eu odeio as palavras "foto", álbum" e "Orkut" em uma mesma frase.
Sou uma coroa, tudo que espero de um homem é um pouco de consideração e que, por favor, não dê motivos para abrir um B.O. na Delegacia da Mulher. Junto a isto, um pouco de gentileza e orgasmos múltiplos são suficientes.

3 comentários:

  1. já vi essas coisas pessoalmente, AAAAAAAFF.
    aBiiga, Miguxa, Best, Best + FRIEND. --' COOOLEGA!
    odeio isso :x

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, é o dia mais feliz e mais triste do ano!

    ResponderExcluir
  3. ItaninNha do meu coração..vc sabe que eu so fresco cm vc mas q eu so desejo sua felicidade.. e o jeito q eu falo se chamo aBIga..galinha..pirigute...o escambal é meu jeito fazer oq ne!? mas c sabe q eu gosto D+++++ de vc apesar de estarmos afastadas e tudo mas sempre torço pela sua felicidade..bjss..e velha nada.."experiente", mas safa, adoro vc mtoooo ABIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir