18 de setembro de 2008

POLÍTICA :@



Aqui na minha cidade, política virou definitivamente pra mim sinônimo de baixaria.Ao invés de mostrar suas propostas, os políticos ficam insultando/provocando uns aos outros com "apelidinhos carinhosos".
Falam também o que o outro fez ou deixou de fazer. Eu tô vendo chegar a hora de começarem a esculhambar a mãe dos outros! Aff³, cansei mesmo. Ainda bem que toda essa porcaria acaba em Outubro!
Você, leitor, deve tá achando um absurdo a minha pessoa se referir a política daqui como uma verdadeira "porcaria". Quer saber? Troque de lugar comigo por um mísero dia! ;) Voltará para casa estressadíssimo. A poluição sonora é demais (detalhe). Não tem como não ficar com dor de cabeça. (Obrigada queridos políticos, amo vocês! s3*)
Como citei no início... Deviam mostrar propostas e... Se querem TANTO ser prefeitos, se querem TAAANTO ajudar a população, deviam usar esse dinheiro todo que está sendo gasto com camisetas, cds, faixas, bandeiras e etc., e investir em nós. Já que é o grande desejo dar tudo de bom aos cidadãos (HAHA). Sinceramente... Dá vontade de não votar em ninguém! :/ Mas isso é um caso a debater/amadurecer ;)
NÃAAAAO, pára tudo! Eu não posso deixar de escrever sobre os acontecimentos da minha sala de aula..! (isso seria um pecado!) A maioria (maioria mesmo! Porque até agora só eu tenho título de eleitor). Passam a aula inteira discutindo sobre política, enche o saco! :@ E quando tem aula de redação então, nem se fala... O professor é mais criança ainda e se recusa a falar o número 31 da chamada (ele chama: "treze ao contrário, vem cá" ¬¬) FALA SÉRIO! Esse mundo tá perdido mesmo. Enquanto isso perco meu tempo com outras coisas (nem que seja besteiras como essa :D). Mas eu posso, eu voto!
Se matem _|_
Aff, estressei mesmo C:
Por:// amandenha, uma adolescente revoltada (que vota!) -q

3 comentários: