19 de setembro de 2013

Vamos ajudar a Madonna!

Há meses me deu um comichão, uma vontade louca de voltar a ter um blog, escrever, cuspir minhas revoltas, falar da minha vida (e da dos outros também), enfim... mas hoje eu tive um motivo de reativar o OdeioSer (que é como intimamente chamo o blog). É que a Madonna, a cadelinha da Marla, precisa fazer uma cirurgia no olho esquerdo, está cega e corre o risco de complicações caso a cirurgia não aconteça. A gente que tem um animalzinho sabe o quão caro é tudo no mundo pet, então, pra ajudar nos gastos ela tá rifando um tablet, o bilhete custa R$ 10,00 e o sorteio corre dia 12/10 de acordo com o primeiro prêmio da Loteria Federal. Se você puder e quiser ajudar, é só falar comigo por e-mail: itanna@gmail.com, lá eu te explico tudo o que você deve fazer.
Essa é a Madonna
E esse é o tablet da rifa
 P.S.: ignorem a aparência do blog, estamos trabalhando nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário