20 de setembro de 2013

Removedor de esmalte

Não sou esmaltólatra, portanto, longe de ser uma conhecedora dos assuntos sobre unhas. Mas o que me fez tocar no tema é que nuca gostei de usar acetona. Minhas unhas ficam opacas e os dedos ressecados. Pra piorar, assisti a esse vídeo:


Ainda existe um outro da acetona derretendo um copo descartável!
E nesse meu mundinho limitado nail, até hoje, só usei dois tipos de removedores de esmalte: a acetona em solução, que é a que considero mais comum e fácil de encontrar, pelo menos em todos os salões que conheço usam a forma líquida do produto; a outra foram os lencinhos que a Océane Femme mandou pra minha irmã. Gostei demais deles, remove o esmalte e, de quebra, hidrata.


Alguém conhece outros produtos que possam indicar? Amanhã vou levar minha lista de compras pra dar uma volta e este é um dos itens que vou procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário