27 de agosto de 2014

Blog-ostentação


Se tem uma coisa na internet pra a qual não tenho paciência é o YouTube, mas tô tendo que conviver com essa ferramenta se quiser saber o que acontece com o mundo blogueiro. Pois é... sou do tempo onde os blogs eram escritos. Mas acho que com o Twitter e o Instagram, as pessoas foram ficando cada vez mais preguiçosas. Seja com poucas palavras ou usando apenas imagens, os blogs se transformaram e se você quer acompanhar aquela sua musa inspiradora, a quem você segue desde o início, há de se conformar com essa evolução (?).
E nessa, um vídeo foi levando a outro e cheguei até a uma menina chamada Jana Sabrina, ela contava sobre uns produtos que havia recebido, mas o que me chamou atenção foram uns títulos de vídeos, daqueles que ficam na barra ao lado, sabe? Eram respostas a um outro vídeo que aparentemente a tal Jana tinha gravado. Cliquei em um, e a mulher sentava a lenha, sem pena, em Jana. Ao que parece, Jana Sabrina dizia que blogueira feia, gorda e pobre nunca teria sucesso. Fiquei curiosa e pesquisei mais sobre a polêmica:

É aqui onde ela responde a uma pergunta e dá sua opinião

Consegui entender o que ela de fato queria dizer com aquilo, e me senti um pouco confusa do porquê de tanta crítica. Resolvi continuar vendo aos vídeos respostas e encontrei um que traduz exatamente o meu pensamento:

Além de tudo ensina palavrão. Pica das galáxias, Maria-chupa-bola... Hahaha. Adorei!

Jana está absolutamente apoiada em seu raciocínio, só não se expressou tão bem quanto a garota do "Ah, dá um tempo!" (não sei o nome dela).

Um comentário: