3 de agosto de 2014

Em 1 de setembro eu quero...


Fazer lista de desejos é uma novidade, acho que ando lendo muito blogs dessas famosinhas que ganham tudo das marcas... Mas nem é pra pedir, é só pra lembrar a mim mesmo do que quero, preciso e também do que não preciso, mas me faria feliz em possuir (mas vai que cola, alguém lê e resolve fazer caridade, né? Haha :-P)

Dá pra acreditar que nunca tive uma câmera? Sou do tipo que prefere viver o momento, não fotografá-lo. Minhas fotos todas são do meu celular. E desde que vi a Instax Mini babo por ela

Eles são bem feios, eu sei. É que agora tô nessa fase "diva" e tudo tem que ter salto. Escolhi a estampa de onça porque não tenho nada do tipo e também porque NÃO QUERO nem o preto e nem o branco (Um parece um pé engessado e o outro uma bota ortopédica)

Quero começar uma coleção. Além do mais, adoro miniaturas (eu mesma sou uma. Haha!)

Foi amor à primeira vista. Amar a estampa do Ramones é fácil, quero ver assumir a versão brasileira e desfilar com "Chimbinha" no peito.

Cabe tudo que preciso pra passar o dia na faculdade. E como é de plástico, não vou ter medo de deixar na bancada enquanto uso a pia, nem de guardar junto com a garrafa d'água.

É o tipo de história que mais me instiga a leitura. Aliás, não só a leitura, minha televisão passa 70% do dia ligada do Discovery Investigação.

O meu acabou de acabar. Apesar de ter uma tonelada e meia de perfumes, ele é o meu segundo favorito (o primeiro é uma edição limitada do Attractive da Água de Cheiro). De um tempo pra cá passei a adorar perfume doce. E sempre que uso o Egeo alguém comenta sobre o cheiro de chocolate dele.


P.S.: Aos meus queridos patrocinadores (haha), pesquisei a maioria dos itens nos menores preços no Zoom, é só clicar nos links