29 de agosto de 2014

Vai de batom laranja!

Sei que não é de se espantar, sempre vemos alguém querendo ousar aqui ou acolá... Mas ultimamente o laranja vem ganhando a simpatia das mulheres, incluindo as famosas.Separei algumas fotos pra mostrar quem já aderiu e quem sabe inspirar vocês.

Resolvi mostrar famosas com tons de pele e cor de cabelo diferentes, todas usando o laranjão lindo! Não tem desculpa. Beyoncé escolheu um laranja bem clarinho e discreto. Na minha opinião o laranja chamativo também cairia bem.

Para representar as ruivas escolhi a senhorita Bella Thorne. Aliás, ela tem umas makes incríveis! Merece até um post falando exclusivamente disso.

Taylor Swift sempre aparece com o seu fiel batom vermelho junto com o delineador preto mas abriu mão do batom "clássico". Até a cantora se rendeu aos encantos do laranja.

Acharam que eu ia esquecer das coloridas? Haley Williams veio representando todas! Ela inclusive foi bem ousada em usar uma make toda colorida junto com o cabelo. Acho que  não tem como essa mulher ficar feia. Na minha opinião ela é uma das mais bonitas que existe, perfeição *.*


O que vocês acham dessa tendência, usariam? Quem usa? Ja consegui o meu e adoro! Espero que tenham gostado do post, de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário