21 de setembro de 2014

A rede social de filmes e séries

O título do post é justamente o "slogan" do site, da tal rede social de filmes e séries. Quem ama filmes vai se apaixonar e ficar viciado! Confesso que entro todos os dias e adoro adicionar um filme novo à minha lista.  Inclusive, minha lista de filmes que ainda quero ver está crescendo mais a cada dia! Estou falando do Filmow, vocês já conhecem?

O Filmow foi criado para pessoas viciadas e apaixonadas por filmes. A principal ideia do Filmow é que você mostre aos seus amigos os filmes que já assistiu, comente sobre eles e dê sua opinião, na página do filme. Mas, para os que apenas gostam de filmes, o Filmow também é uma rede social onde é possível encontrar pessoas e amigos.
No Filmow você fica sabendo quais filmes são lançados, os que estão no cinema e aqueles que já estão em DVD, para você assistir em casa.
Tenho cadastro no site desde 2012 e, não sei porque, resolvi falar dele em um blog só agora. Talvez pela ausência de amigos cadastrados no mesmo. Poucas pessoas tem paciência e interesse nos filmes. Lá tem tudo pra quem se interessa pelo assunto. Estreias, trailers, noticias, séries, sinopse, e até a biografia de cada possível ídolo. Além de poder marcar os filmes que já vimos. podemos marcar os que não queremos ver e criar uma listas (ex: filmes para ver antes de morrer, filmes para ver com o namorado, filmes para chorar, e por aí vai). Uma das coisas mais legais é poder comentar na página do filme, avaliar, curtir comentários... Interagir com outros membros. E, antes de ver um filme, poder ter o Filmow pra te lembrar se você já assistiu ou não, ou ler nos comentários se aquele filme vai valer à pena mesmo ou só será perca de tempo.

Esse é o meu perfil. Eu mesma fiz upload da capa, que é do filme O menino de ouro (Um dos meus favoritos ). O perfil é bem parecido com o do facebook, onde se encontra a lista de amigos, a parte de deixar recados, atividades, então fica fácil manusear.
E particularmente, nunca marquei nenhum filme na lista 'não quero ver'. Tenho curiosidades de assistir TODOS! Até os mais bizarros.
Outro dia estava triste, pensando na morte, daí botei na cabeça que ainda tenho tantos filmes pra assistir! Porque querer ir agora? Haha. Espero que isso sirva de consolo pra outras pessoas!
Bom, espero também que esse post tenha sido útil pra alguém que ainda não conhecia o site. Alguma dúvida? Acabo aqui com a sensação de ter esquecido algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário