24 de setembro de 2014

Feiômetro, existe?


Esses dias recebi uma imagem da garota da foto com a seguinte piada: "padre, se eu transar antes do casamento, é pecado? Não, minha filha, é milagre!". Não achei a menor graça (apesar de ser a rainha do humor negro). Porque eu sei quem é a menina da foto, é a Lizzie Velasquez, assisti um documentário sobre ela e nem posso imaginar a quantidade de piadas e insultos que deve ter ouvido ao longo dos seus 25 anos. Acontece que ela sofre de uma síndrome rara, tão rara que só 2 pessoas no mundo tem. A síndrome impede que Lizzie adquira qualquer gordura corporal (um sonho, não é? Não, não é!).
Tenho pensado muito sobre o direito que as pessoas acham que tem de te julgarem feia, gorda ou qualquer outro adjetivo maldoso. Afinal, se nasci azul, já sei, não preciso que ninguém me avise a cada 5 minutos. Além do que, não é me chamando de azul que vai me fazer amarelo, entende? Então, qual a necessidade disso?

Talvez, "a mulher mais feia do mundo"saiba a resposta


Um comentário:

  1. Tem gente que se sente melhor rebaixando os outros. Ou faz sem nem mais sentir. Enfim... O ser humano é ridículo!!

    ResponderExcluir