20 de abril de 2015

Interruptores personalizados


Não exite tédio onde se tem uma mente inquieta e idéias simples (ou mirabolantes). E não há nada mais tedioso do que o igual. Foi numa noite de insônia que tive o primeiro "surto" de personalização e comecei a encapar todos os interruptores da casa. Ao acender a luz da cozinha pra fazer o caféna manhã seguinte, meu pai deu de cara com a Madonna. Nem lembro o ano, mas foi na outra casa. Usei páginas de uma revista "tipo Veja". Colei imagens imagens de reportagens e propagandas pra colorir os espelhos (é assim que se chama aquela plaquinha dos interruptores e tomadas). Não tinha nenhum repetido, era engraçado porque quem reparava em um queria ver o resto e saía na "caça" aos interruptores. Não guardei nenhuma foto deles pra mostrar aqui, mas fiz outros na casa nova. Dessa vez fui bem mais contida, fiz apenas no meu quarto (não tive nenhum "surto" nesse sentido desde então). Tinha esse encarte coloridinho da C&A e resolvi usá-lo:


A internet tá cheia de idéias e inspirações e consegui um vídeo de passo-a-passo que mais se pareceu com a forma que usei pra "enrolar" meus espelhos:


Ela preferiu usar tecido, mas dá pra pirar na quantidade de elementos que você pode usar nos seus. Jornal, glitter, restinhos de papel de parede, colagens, adesivos, histórias em quadrinhos, papel de presente, tinta, canetinha.. enfim, vale o que vier na imaginação.

A cor das paredes do meu quarto já não são mais verdes, preciso renovar os interruptores em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário