4 de abril de 2015

Is coming...


Como eu te odeio, HBO! Não consigo fazer nada além de assistir a maratona de Game of Thrones! Sabe quando o receptor te avisa que vai desligar por inatividade? Já vi o aviso várias vezes hoje e isso nunca tinha acontecido, pois estou sempre com o controle remoto na mãos zapeando os canais, mas de ontem pra cá nem sei onde ele está (só quando quando tenho que cancelar o desligamento). Desde que os testemunhas de Jeová tocaram a campainha e me acordaram que a televisão mostra a terceira temporada, perdi a contas de quantas vezes já ouvi a Ygritte dizendo que Jon Snow não sabe de nada.
Quem não sabe mesmo de nada sou eu, que adoro uma surpresa e não faço ideia (e nem quero) do que vai acontecer na série. Só preciso saber que dia 12 de abril is coming...


Nenhum comentário:

Postar um comentário