30 de abril de 2015

O canal da Cinthya Rachel no YouTube


Se você não sabe quem é Cinthya Rachel, certamente não teve infância. Ok, e se eu disse que ela é Biba do Castelo Rá-Tim-Bum? Ah, agora sim! Hoje, pulando de link em link no YouTube, dei de cara com o canal dela, cara, ri demais! Sabe quando alguém consegue expressar todos os seus pensamentos na frente de uma câmera? Foi isso o que ela fez por mim. Passeio pela internet desde que blog não era empresa, tudo não passava de diversão. Era legal abrir uma página e ter alguém falando sobre seu dia, suas preocupações, casos engraçados, desabafos, opiniões... enfim, quando o conteúdo falava basicamente do cotidiano das pessoas. Hoje está tudo muito "padronizado" (ou copiado, não sei...), abro meu Bloglovin e tem pelo menos três posts, de blogs diferentes, sobre o mesmo assunto (ou seria fazendo a mesma publicidade?). No meu tempo toda garota queria ser Paquita, agora todas querem ser/são blogueiras. Poucas conseguem se destacar por fazer diferente, e neste caso se encaixa a Cinthya, que ganhou o meu "joinha" e mais um inscrito por realizar o meu sonho de muitos anos em satirizar essa Vida de Blogueira:

É ou não é assim? Hahaha!


Esta noite posso dormir tranquila, o mundo blogueiro está a salvo, temos alguém de conteúdo morando nele. Existe esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário