25 de maio de 2015

5 músicas para fazer o lipsync for your life


Hello, hello, hello! Quem assiste RuPaul Drag Race e nunca sonhou em ser uma Drag Queen que atire a primeira pedra! Porque elas são a personificação de CHARISMA, UNIQUENESS, NERVE AND TALENT. E foi embarcando na onda do show que o Rotaroots nos desafiou a escolher 5 músicas para serem dubladas no dia do juízo final. Então, junta aí o pit crew e start your engagements. Ah, antes que eu esqueça, um ditado que minha avó sempre dizia: don't funk it up!

5 - Un-Break My Heartv - Tony Braxton
Foi a primeira música que me veio à cabeça quando pensei em lipsync. Porque, se vai dublar por sua vida, é melhor se jogar no chão e sofrer, bicth!


4 - Rolling in the Deep - Adele
Porque a Adele, com aquele cabelo e maquiagem, deve ter sido uma drag em outra vida


3 - Crazy in Love - Beyoncé
Queen que é Queen bate cabelo com a melhor!


2 - A mulher em mim - Roberta Miranda
Se o top five é meu, tem que ter a minha bandeira, o meu tipo de música favorito: a brasileira


1 - Like a Prayer - Madonna
Madonna é vida, é diva, é inspiração. 



Shantay, I stay ou sashay away?

Salva ou não, não importa, o que quero saber mesmo é if you don't love yourself, how in the hell are you gonna love anybody else?

Nenhum comentário:

Postar um comentário