2 de maio de 2015

Gente bem comida não enche o saco!


Mas não é sobre esse tipo de "comida" que imaginou que quero falar, foi só pra chamar a sua atenção. A verdade é que ando chateada com alguns comentários. Não que eles me ofendam ou os leve a sério.
Sempre fui muito magra, a ponto de decidir fazer tratamento de engorda acompanhado por nutricionista. Não deu muito certo, emagreci um quilo e meio em um mês, mesmo comendo feito um bicho da seda (a ponto de sentir dores, pois não tinha costume de comer entre as refeições principais). Desisti e continuei no mesmo manequim 34 por anos. O fato é que só comecei a engordar depois de passar a tomar antidepressivos. Ganhei uns dez quilos e agora caibo em roupas de outras estampas que não sejam da Barbie. O objetivo era esse, eu consegui. Sob meu ponto de vista é uma vitória, mas não é bem o que outras pessoas pensam. Elas acham que têm o controle e podem julgar o quão errada estou por tomar refrigerante e adorar chocolate. Cara, entende uma coisa de uma vez por todas: sou feliz tomando Coca-cola.  Se sua vida é saudável, ótimo! Parabéns, é meu herói, porque nem e mil anos suportaria uma vida de privações e ingestão de sementes, pós e suplementação. Pode ser que um dia mude de opinião e te peça algumas dicas fitness, mas até lá, enfia a rúcula na boca e me deixe quieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário