2 de maio de 2015

Hydro, o aplicativo que é como um pai pra mim


Existe uma grande dificuldade no meu dia-a-dia, se chama: beber água. Não fosse pra tomar o remédio, diria que meu consumo de água seria zero. Simplesmente porque não sinto falta. Houve uma época que meu pai ligava pra me lembrar de tomar água, eu parava tudo (nessa hora, geralmente, estava no trabalho) e bebia um copo d'água.
Acho que todo mundo já ouviu sobre os benefícios da água, não é? Que fez bem pro corpo, pele, cabelos, funcionamento dos rins... 

Uma hidratação regular pode aumentar a sua produtividade e vitalidade, e também afetar a sua saúde e disposição física. A quantidade de líquidos que o corpo necessita depende de predisposições individuais de cada pessoa.

Muita gente também passa pelas mesmas necessidades de ter alguém cutucando o tempo todo, falando da importância de hidratar o corpo. Por sorte, estão disponíveis vários aplicativos que fazem esta função. Uso o Hydro beba água, foi o único que coube no desmemoriado do meu celular.

Recomendações feitas pela calculadora da aplicação devem ser consideradas como orientativas


Descrição
A aplicação Hydro vai lhe motivar para beber regularmente a quantidade de água adequada.
A nossa calculadora avaliará e sugerir-lhe-á quanta água o seu corpo necessita, e este será o seu objetivo para alcançar no seu dia-a-dia. Os lembretes feitos à sua medida ajudaram-lhe a não esquecer da hidratação regular. Além disso, poderá observar e comparar gráficos e estatísticas dos seus resultados.

Devido à sua funcionalidade e possibilidade de personalizar as definições, a Hydro é a aplicação mais avançada no mercado. Teste você mesmo!

Funcionalidades da aplicação:
★ Calculadora de necessidade diária de água avaliará e sugerirá o objetivo para alcançar cada dia.
★ Lembretes ajudarão a hidratar-se regularmente
★ Unidades do sistema imperial (oz) ou métrico (ml)
★ Gráficos (diários e mensais)
★ Estatísticas
★ Registro de atividade
★ Possibilidade de ajustar volumes
★ Aplicação disponível em várias versões linguísticas


Graças ao aplicativo, sempre tenho minha garrafinha à mão, tentando cumprir as metas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário