28 de setembro de 2016

&&6,çgq´=kkcccc1

Olha eu esquecendo da postagem de novo... Pelo menos os olhos já não coçam tanto, é que hoje resolvi tirar a poera dos óculos e usá-los. Eu tinha um assunto na ponta dos dedos, mas o sono agora é maior do que eu. Aliás, qualquer coisa consegue ser maior do que eu...
Tava assistindo Catfish Brasil, cara, eles são tão ingênuos... "leva a sua prima pro encontro"... aham.. eu já tinha matado a charada de que a menina era a fisgadora e não tinha prima nenhuma na história. O Ciro ficou com a cara no chão. Eles deviam ter me chamado pra apresentar esse programa u.u
Sabe de uma coisa? Essa é a última semana de campanha política, quem vai soltar fogos dessa vez sou eu. Sério, eu fico muito revoltada com a quantidade de pólvora pairando pela cidade nessa época. É poluição em todas as suas formas. Mas o que mais me deixa chateada, é de ninguém se importar se existe um idoso, recém nascido, doente terminal, animais ou algo do tipo próximo da queima de fogos. Acho uma tremenda falta de respeito. É assim que querem o meu voto? Deixando meus gatos apavorados? Teve dia em que estava com muita dor de cabeça e tive que aguentar paredão tocando o terror, de tremer as portas de casa. Gente, pega esse dinheiro gasto com besteira e distribui cesta básica pro povo, tanta gente passando fome, pedindo esmola enquanto os políticos esbanjam em shows de pirotecnia e outras futilidades. Nenhum demonstrou interesse nas necessidades do povo, só querem garantir quatro anos de vida fácil. Isso é tão escroto, me deixa enojada.
P. S. : título quem deu foi a Estopinha, que passeou pelo teclado e deitou nele. Tive que continuar pelo celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário