24 de setembro de 2016

Um leão por dia


Uma das resoluções de fim de ano pra 2015 foi a de largar as drogas (os remédios da depressão). Fiquei triste ao abrir a agenda e ver que não consegui, decidi que pra 2016 só iria desejar coisas materiais, que não aguentaria novamente fracassar num objetivo importante e que dependia muito de mim. Andei esquecendo de tomar as pílulas algumas vezes e foi terrível. Enjoo, dedos e boca dormentes... um horror! Cheguei a passar mal e a vomitar na tigelinha da Paçoca no Carnaval por esquecer dos remédios. Eu queria parar, mas a abstinência iria me matar, pensava. Além dela, passei por momentos bem ruins e cheguei a pedir ao médico pra dobrar a dosagem. Na consulta seguinte falei que não havia ingerido a dose dupla e o que desejava mesmo era deixar pra sempre a medicação. Então, foi feito um plano de desmame. Teria que voltar lá pra ajustar o fim do tratamento, mas acontece que antes disso, fiz o encerramento por conta própria. Diferente do que imaginei, nao foi tão traumático. Senti um pouco de desconforto mas foi bem mais fácil do que tava esperando. Segunda-feira foi minha última consulta e estou absolutamente livre! Foi duro e vai continuar sendo, pois, me livrei do remédio, não da doença. Todo dia é uma batalha,  mas estou disposta a lutar cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário