23 de setembro de 2016

Sobre a preguiça


Quando a preguiça é tanta que nem pra dormir a pessoa tem coragem. Postando do celular por preguiça de sentar numa cadeira e ligar o notebook. Assim, deitada na rede, assistindo Ink Master, vou escrevendo, porque desafio dado é  desafio cumprido e não poderia falhar já nos primeiros três dias, ne? Pelamordedeus!
Tenho tanto assunto e histórias pra contar, mas converso tanto comigo mesma que o assunto morre antes de conseguir movimentar os dedos.
Deixar pra depois é a pior coisa que pode acontecer. Tenho feito muito isso. E essa foi a melhor parte de "aceitar" a tarefa de blogar todos os dias por trinta dias. Sair de zona de conforto, me obrigar a botar pra fora qualquer coisa que venha a mente, improvisar, sem nada elaborado ou pronto previamente.
Espero poder perder o medo de falar sobre qualquer coisa e ser julgada por isso. Deixar de me auto-sabotar e me limitar quando se trata de fazer o lado criativo sobressair. Voltar a ter orgulho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário